Política de Reembolso e Termos de Serviço
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto correto para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos envie fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.
Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete, portanto atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto.
- Não aceitamos trocas de camisas personalizadas!
- Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia!
- As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram defeito de fábrica!